quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Quinta aula - S01 - 27/08/2007

Nesta última aula antes do 1°TE da turma S01, fizemos uma revisão dos principais assuntos teóricos e resolvemos alguns exercícios. Foi distribuída também a segunda lista de exercícios, a qual contém exercícios que não precisam ser entregues, mas que servirão de guia para a prova. Alguns desses exercícios foram resolvidos pelos alunos em sala de aula, e serão avaliados conforme divulgado.

A prova da próxima segunda-feira será realizada em três aulas, das 20h20 às 22h50, sem intervalo. As duas primeira aulas serão utilizadas para tirar dúvidas de última hora e demais esclarecimentos.

A primeira parte da prova, com duração máxima de uma aula, envolverá exercícios dissertativos, não sendo permitida consulta de qualquer espécie nem o uso de calculadoras.

A segunda parte, com duração máxima de duas aulas, envolverá exercícios numéricos. Nessa segunda parte somente será permitida a consulta a um único formulário tamanho A4, escrita em ambas as faces, e o uso de calculadora.

O conteúdo da prova será baseado unicamente nos assuntos abordados em sala de aula e nas listas de exercícios: fundamentos e construção de máquinas síncronas, enrolamentos trifásicos, tensões induzidas em bobinas e em enrolamentos. Não haverá "pegadinhas".

Em caso de dúvidas, inclusive durante o fim de semana, basta entrar em contato.

Nenhum comentário: