domingo, 19 de agosto de 2007

Orkut - algumas comunidades interessantes

Para quem ainda não conhece, e também para quem já conhece, seguem algumas comunidades interessantes ou apenas esquisitas:

a) Eu odeio Máquinas Elétricas! - Para você que não agüenta mais ouvir falar em fmm, fem, reação de armadura, operação em paralelo, fuga de sincronismo, campo girante, escorregamento, velocidade síncrona, harmônicos, histerese, Lei de Faraday, Lei de Ampère, ligação shunt, material ferromagnético, ufa, este é o lugar certo. Junte-se a nós e desafogue suas máquinas...digo, mágoas! Ah, apesar do reduzido número de membros, essa é a comunidade oficial de Conversão Eletromecânica 2.

b) Eu adoro Máquinas Elétricas - Essa comunidade é pra aqueles que gostam de máquinas elétricas, uma cadeira vista no curso de eletrotécnica. Pessoas que adoram motores de indução, C.C, motor síncrono, as lindas e maravilhosas sapatas polares, os maravilhosos trafos, com seu núcleo com 95% de ferro e 5% de silício. Quem ama fazer aqueles cálculos lindos, passar o dia observando e entendendo os diagramas fasoriais. É isso, espero que só entre quem realmente gosta disso, porque quem quiser zombar de nossa cara....não sei não....SALVE A LEI DE AMPÈRE, FARADAY E LENZ.....

c) ENG. ELETROTÉCNICA - UTFPR - Comunidade do pessoal que cursou Engenharia Eletrotécnica no CEFET-PR e terminou na UTFPR, campus de CURITIBA.

d) Discípulos de Steinmetz - Comunidade dedicada aos fãs do trabalho de Charles Proteus Steinmetz, criador do método fasorial e pioneiro do estudo da corrente alternada.

e) Eu tive aula com o De Luca - "Em Resistência dos Materiais Disciplina nós estudamos os efeitos exteriores e interiores despertados nos corpos sólidos deformáveis quandos os mesmos estão sendo solicitados". Se esta foi a primeira vez que você leu ou ouviu essa frase, caia fora. Para seu próprio bem. Esta comunidade é pra quem já teve a figura Nelson Thales Lepake De Luca como professor de resistência dos materiais disciplina. Antes de entrar nesta comunidade mentalize: "Senhor tenha piedade deste pobre pecador". Ou ainda lembre: "Alguém tem alguma pergunta a fazer sobre este pedacinho de pedra que irei apagar agora?"

f) Eu sou fã do Faraday - Comunidade para homenagear o grande físico Michael Faraday!

g) UTFPR - SÓ STRESS - SÓ STRESS...Quem é um autêntico Cefetiano ou convive com algum, sabe do que se trata a expressão "SÓ STRESS"!!!Para alguns um sonho alimentado por anos (o de passar no vestiba do antigo CEFET e agora UTFPR) e para outros um pesadelo... Difícil entrar na UTFPR???? Ha ha ha ha... Entrar é moleza... Díficil é sair de lá!!!

h) Eu Tenho uma HP 49G - Essa comunidade é para todos os usuários, coladores e programadores da nossa amada 49G .

i) Engenharia Elétrica - Grupo para discussão geral sobre engenharia elétrica, circuitos, componentes, compra e venda e tudo mais.

j) CEFET-PR / UTFPR - Alunos, ex alunos e funcionários da UTFPR - Universidade Tecnológica Federal Do Paraná, antigo CEFET-PR. A primeira UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA DO BRASIL.

k) Engenharias UTFPR - Esta comunidade reúne todas as engenharias da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, antigo CEFET-PR.

l) A TORNEIRA DO CEFET-PR - UTFPR - Essa comunidade é para aquelas pessoas que já usaram, tentaram usar, ouviram falar, simpatizam ou odeiam a MALDITA TORNEIRA QUE ABRE AO CONTRARIO DO BANHEIRO MASCULINO DO 2º ANDAR ENTRE OS BLOCOS B .

m) O Belmiro é F...! - Para aqueles que fazem ou fizeram Cálculo com o Belmiro!

n) Tomara que o professor falte - Se você é doido para que aquele professor chato pra caramba falte, estás no lugar certo.

E, finalmente...

o) Meu professor tá no Orkut - Cuidado, o Orkut está se tornando um lugar muito perigoso para falarmos de um dos alvos preferidos em nossas vidas!!

A propósito, meu perfil está disponível em http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4987027282801253956 . Add me, if you like.

Nenhum comentário: